Confortável e discreto

Na ReSound, projetamos nossa tecnologia de aparelhos auditivos para ser confortável, durável e bonita. Os aparelhos auditivos são desenvolvidos para serem discretos, porém são funcionais e fáceis de manusear.

Sinta-se à vontade para que você seja o foco da conversa, e não seus aparelhos auditivos. Os aparelhos auditivos ReSound são tão discretos e confortáveis​​que sua família, amigos e colegas vão perceber apenas você.

As tecnologias da ReSound que tornaram os aparelhos auditivos mais confortáveis

Quando o assunto é tecnologia em aparelhos auditivos, nós somos referência. Desde 1943, a ReSound tem sido responsável pelas primeiras inovações na indústria de aparelhos auditivos, o que nos faz pioneiros no setor.

Fomos a primeira marca a aplicar a tecnologia sem fio (bluetooth) em aparelhos e acessórios auditivos, o que proporcionou muito mais praticidade ao dia a dia dos usuários.

 

 

O processamento digital do som também é uma tecnologia da marca. A partir dessa inovação a qualidade do som também pôde ser aprimorada: a tecnologia 2.4 GHz, combinada à conectividade wireless dos dispositivos ReSound revolucionou a qualidade sonora entregue pelos aparelhos.

Todo o investimento em pesquisa e desenvolvimento ao longo dos anos e o consequente pioneirismo da ReSound têm como alvo devolver qualidade de vida e conforto para pessoas com deficiência auditiva.

Respeite seu período de adaptação

Falamos sobre a evolução da tecnologia que tornou os aparelhos auditivos mais confortáveis, mas não podemos esquecer do período de adaptação de cada usuário!

É muito importante entender que o uso de aparelhos auditivos sempre requer um período de adaptação. Isso é inevitável, independentemente da tecnologia utilizada, do modelo escolhido e do tamanho do aparelho.

Além da presença constante do aparelho nos ouvidos, os novos sons que você passa a escutar também podem causar incômodo e estranhamento.

A perda auditiva prolongada pode fazer com que o cérebro se esqueça de alguns sons. Como consequência, a recuperação da audição por meio de aparelhos auditivos, pode ser mais demorada e desconfortável, já que o cérebro precisa reaprender alguns sons e se acostumar novamente com eles.

Por isso, um fonoaudiólogo experiente precisa estar por perto! Pode ser necessário fazer ajustes nos aparelhos auditivos algumas vezes até que o paciente se sinta confortável com os novos sons.

O tempo de adaptação varia de pessoa para pessoa. Apesar de incômodo, esse período não deve ser uma grande preocupação. Respeitar e ter paciência consigo mesmo é essencial para uma adaptação saudável e para desenvolver uma boa relação com seus aparelhos auditivos..

Se pretende obter mais informações, assim como uma experiência com aparelhos auditivos ReSound sem compromisso, poderá agendar um teste grátis com um dos nossos fonoaudiólogos

Faça um teste grátis

Centros Auditivos por todo o Brasil

Sua qualidade de vida não pode esperar. Precisa comprar aparelho auditivo? Então confira os endereços dos Centros Auditivos ReSound. 

São Paulo - Centro

R. Barão De Itapetininga, 255  8º Andar

Paraíso

R. Do Paraíso, 139 – 8º Andar

Tatuapé

R. Padre Estevão Pernet, 160
Cj. 1410

Higienópolis

Rua Dr. Veiga Filho, 350
Cj. 404

Itaim

Rua Joaquim Floriano, 466
Cj. 712

Santo André

Av. Portugal, 570
Santo André

Barra da Tijuca

Av. Das Américas, 500 Bloco 3
Loja 104

Ipanema

R. Visconde De Pirajá, 351 
Sobreloja 227

Tijuca

Rua Santo Afonso, 44 
Loja B

Copacabana

Rua Barata Ribeiro, 370 
Sobreloja 209

Centro - Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 181
Sala 803

Porto Alegre

R. 24 De Outubro, 364 
Moinhos De Vento

Getúlio Vargas

Av. Presidente Getúlio Vargas, 2159
Curitiba

Água Verde

Av. Republica Argentina, 2091
Curitiba

A Resound cria soluções para quem sofre com perda auditiva ou zumbidos, trazendo muita tecnologia e inovação. Os centros auditivos estão espalhados pelo Brasil e oferecem atendimento especializado para pacientes que querem escutar com mais clareza e ampliar a qualidade de vida.

Pin It on Pinterest

Abrir chat
Atendimento por WhatsApp
Powered by