O que são aparelhos auditivos invisíveis?

Os aparelhos auditivos percorreram um longo caminho desde os primeiros modelos volumosos atrás da orelha dos anos 1960. Os pequenos aparelhos auditivos de hoje são confortáveis ​​e discretos, e variam em tamanho, cor, recursos especiais e a forma como se encaixam nos seus ouvidos. Os aparelhos auditivos costumavam ser alimentados por tecnologia analógica, mas, assim como o resto do mundo, eles se tornaram digitais. A última geração de aparelhos auditivos invisíveis agora é mais inteligente e menor do que nunca, permitindo que você ouça mais sons ao seu redor, com o dispositivo quase imperceptível dentro ou ao redor do ouvido. Aparelhos auditivos invisíveis são dificilmente detectáveis ​​por outros, mas você certamente notará a diferença.

Existe diferença entre os aparelhos auditivos invisíveis?

Aparelhos auditivos no canal (ITC) são o que as pessoas normalmente se referem quando dizem aparelhos auditivos invisíveis. Na ReSound, falamos sobre dois tipos de aparelhos auditivos: modelos fora da orelha e dentro da orelha. Ambos os tipos são pequenos aparelhos auditivos, projetados para serem o mais discretos possível. À medida que as tecnologias auditivas melhoram, o mesmo acontece com os dispositivos, e até pequenos aparelhos auditivos que se encaixam fora do ouvido podem ser difíceis de perceber se você não souber que eles estão lá.

 

 

Os aparelhos auditivos Receiver-in-Ear (RIE) ou Receptores no Canal são um dos tipos mais populares de aparelhos auditivos que ficam fora do ouvido devido ao tamanho pequeno. Um aparelho auditivo RIE é composto por uma pequena caixa que fica atrás da orelha, alojando todos os componentes eletrônicos do aparelho auditivo, exceto o receptor. Um tubo transmite som ao receptor que fica no canal auditivo.

Atrás da orelha (BTE) são pequenos aparelhos auditivos que você usa fora da orelha. Um tubo pequeno direciona o som para o canal auditivo. Os aparelhos auditivos BTE fornecem a maior amplificação, tornando-a a solução preferida para usuários com perda auditiva severa à profunda. Os aparelhos auditivos BTE não fecham o ouvido, permitindo uma experiência sonora mais natural. Eles estão disponíveis em vários tamanhos e opções de cores.

Os aparelhos auditivos ReSound são a solução perfeita para quem deseja um aparelho auditivo discreto, independente do grau da perda auditiva

 

Se você tem perda auditiva leve ou severa, existem muitas opções de modelos para obter uma solução auditiva discreta. Você e seu fonoaudiólogo podem determinar o melhor modelo de aparelho auditivo, após avaliarem as suas necessidades e estilo de vida. Existe um aparelho auditivo para todos.

Faça um teste grátis

Centros Auditivos por todo o Brasil

Sua qualidade de vida não pode esperar. Precisa comprar aparelho auditivo? Então confira os endereços dos Centros Auditivos ReSound. 

São Paulo - Centro

R. Barão De Itapetininga, 255  8º Andar

Paraíso

R. Do Paraíso, 139 – 8º Andar

Tatuapé

R. Padre Estevão Pernet, 160
Cj. 1410

Higienópolis

Rua Dr. Veiga Filho, 350
Cj. 404

Itaim

Rua Joaquim Floriano, 466
Cj. 712

Santo André

Av. Portugal, 570
Santo André

Barra da Tijuca

Av. Das Américas, 500 Bloco 3
Loja 104

Ipanema

R. Visconde De Pirajá, 351 
Sobreloja 227

Tijuca

Rua Santo Afonso, 44 
Loja B

Copacabana

Rua Barata Ribeiro, 370 
Sobreloja 209

Centro - Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 181
Sala 803

Porto Alegre

R. 24 De Outubro, 364 
Moinhos De Vento

Getúlio Vargas

Av. Presidente Getúlio Vargas, 2159
Curitiba

Água Verde

Av. Republica Argentina, 2091
Curitiba

A Resound cria soluções para quem sofre com perda auditiva ou zumbidos, trazendo muita tecnologia e inovação. Os centros auditivos estão espalhados pelo Brasil e oferecem atendimento especializado para pacientes que querem escutar com mais clareza e ampliar a qualidade de vida.

Pin It on Pinterest

Abrir chat
Atendimento por WhatsApp
Powered by